REVESTIDOS PARA NÃO FICAR ENVERGONHADOS I Camila Barros

REVESTIDOS PARA NÃO FICAR ENVERGONHADOS I Camila Barros Nós somos disse Davi a geração de Jacó a geração que busca a tua face ó Deus de Israel Aleluia essa geração somos nós né a geração daqueles que buscam a tua face Olha o que que Davi está dizendo que a última geração patriarcal de Abraão porque o nosso Deus ele ele tem como como testemunho do seu nome como Memorial das suas ações o nome dos Grandes Homens de fé os patriarcas de.

REVESTIDOS PARA NÃO FICAR ENVERGONHADOS I Camila Barros

Israel então ele é conhecido como Deus de Abraão Deus de Isaque e Deus de Jacó já falei isso várias vezes aqui Deus de Abraão porque é o Deus que faz promessas Deus de Isaque porque é o Deus que cumpre tudo o que promete e Deus de Jacó porque é o Deus que dá manutenção aquilo que já realizou aquilo que já cumpriu por isso como nós estamos na dispensação da Graça Davi vai profetizar vai salmodiar o nosso futuro e aí ele não.

Vai dizer nós somos a tua geração ó Deus de Abraão não porque a promessa já foi feita nós somos a tua geração ó Deus de Isaque não porque ela já se cumpriu ele entende que nós somos a geração que já está vivendo debaixo de uma graça tão tremenda então excelente da qual Deus apenas da manutenção vai alargando e estendendo aquilo que ele já fez por quê Porque em Cristo não absolutamente nada que ele possa fazer que seja maior do que aquilo que ele já fez que foi morrer.

Por nossos pecados todas as vezes que você permite que o alvo da sua alegria esteja em alguma coisa que você ainda quer conseguir ter você será infeliz mesmo que depois você tenha essa coisa Toda vez que você colocar como alvo algo que você ainda está para atingir a alcançar ou seja algo que tem a ver sempre com o futuro você sempre vai adiar sua felicidade e a vida abundante que Deus já determinou para você desde.

Quando você ainda era massa informe no ventre da sua mãe por isso Davi está dizendo nós somos a geração de Jacó a geração que busca a tua face rapaz Isso aqui é muito sério é falando a grosso modo para todo mundo entender o que Davi tá dizendo é que essa geração nós que estamos hoje aqui é uma geração que não ia precisar buscar as mãos de Deus é uma geração que seria satisfeita do Resplendor da sua glória e que viveria a bênção que era profetizada por Moisés quando dizia levanta sobre nós a luz do.

Teu rosto só que isso era lá no antigo testamento na sombra agora agora já se cumpriu que João falou o quê No princípio era o verbo verbo estava com Deus o verbo era Deus nele estava a vida e a vida era luz dos homens e a luz resplandeceu olha para quem tá do teu lado aí diga já resplandeceu diga diga já resplandeceu tá brilhando olha para quem tá do teu lado agora e diga você brilha você brilha você brilha a geração.

De Jacobina a geração de Jacó recebe o reflexo da luz de Deus em Cristo antes víamos a sombra mas agora somos reflexo da sua glória então não há absolutamente nada que Jesus faça por mais que ele faça muita coisa por mais que nós queiramos Que ele continue a fazer muitas coisas por mais que sonhemos nele projetemos nele desejamos viver nele eu quero que você seja.

Profeta de Deus nesta noite para a vida de alguém pega na mão dessa pessoa aí do seu lado pegue mesmo que seja Suada meio melecada e fria pega na mão essa pessoa aí segura bora meu filho segura essa mão aí agora Sacode essa pessoa e diga para ela geração de Jacó não vai ser feliz diga a geração de Jacó é feliz agora mesmo porque ela reconhece.

Que não há nada que Deus vai fazer que seja maior do que aquilo que já está feito morte de Cruz sangue derramado ressurreição alguém aqui tem voz para glorificar o nome de Jesus Cristo alguém aqui tem voz para reagir diante desta palavra aquele que é o nosso melhor amigo e amigo do nosso amigo acaba virando o quê amigo nosso também.

Por isso no dia que encarne ele subiu a primeira coisa que ele disse para os seus amigos foi calma eu não vos deixarei só você não tá sozinho você tem que você tem que sair daqui hoje igual minha avó quando chegava nos lugares que ela tava sozinha e a gente olhava para ela e dizia vó a senhora veio sozinha ela dizia nunca a senhora veio com quem então vó e aí do jeitinho dela ela dizia hora eu e Deus.

Agora se você tiver um pouquinho mais de entendimento do que minha avó você pode especificar a companhia que tá do seu lado que é melhorar especificidade da companhia que está ao seu lado quando você chegar em um lugar depois dessa conferência E aparentemente estiver sozinha alguém perguntar veio só você vai dizer com minha vó nunca e quem está aí com você e você vai dizer o Espírito Santo porque foi Jesus que disse E ele estará.

Convosco todos os dias todos os dias tem gente que vai visualizar sua mensagem Não vai responder mas o espírito santo está com você todos os dias tem gente que você vai ligar a pessoa vai deixar o telefone chamar e deixar você pensar que ela não tá em casa mas o espírito santo está com você todos os dias tem dia que a luz a energia da sua casa.

    Vai acabar mas o espírito santo nunca acaba ele está com você todos os dias

    Você sabe o que faz você suportar o fato de por exemplo estar de pé ou com a coluna envergada numa reunião como essa onde não é um show não tem bebida sendo vendida não tem ninguém comendo na área não achou de entretenimento apenas exaltação ao nome do Santo de Israel a única pessoa capaz de fazer a sua carne.

    Trabalhar para Deus voluntariamente tem nome não é energia É Espírito Santo e ele está aqui conosco hoje e para nossa alegria levanta a mão direita e diga e estará todos os dias até a consumação dos séculos você pode dar uma salva de palmas acima da sua cabeça uma Bendita do Espírito Santo fala algumas palavras aí agora para ele Diga nós te celebramos Espírito Santo essa.

    Conferência é para ti Espírito Santo sem a tua presença Nós não seremos capazes de Espírito Santo quando levantamos e viemos para a igreja é porque é o senhor que me convence a fazer o que é melhor para mim porque a minha alma não me convence a fazer o que é melhor para mim a minha alma emocional a minha carne é egoísta mas o teu espírito em mim minha linha me corrige me ensina me prepara me treina me capacita faz de mim uma pessoa melhor do que eu sou me liberta de mim.

    Mesmo e de todos os meus temores exalte ao Espírito Santo nessa noite porque ele não é um Cosmo ele não é uma energia ele é a vida de Deus entre os homens nesta noite ele é a vida de Deus em nós ele é o treino Deus Ou aquele pai aquele que é filho está entre nós nesta noite na pessoa Bendita do seu espírito santo e ele é fiel a palavra de Deus é fiel acerca dos muitos atributos que ele tem um deles é.

    Ele convence ninguém convence igual a ele ninguém ninguém você compra uma bolsa que você julga ser para você você diz assim rapaz vai ser a bolsa que eu queria sabor se eu não dou para ninguém Depende se o espírito santo parar no teu lado e falar essa bolsa Aí tu vai dar pra fulana rapaz ele te convence de tal forma que tu não tem mais paz para usar Aquela bolsa enquanto tô falando mentira gente quem é.

    Que já teve uma experiência de doação como Espírito Santo ele convence é igual perdão sem o Espírito Santo a gente não ia conseguir perdoar não meu filho Principalmente quando nós estamos no direito da nossa razão quando fomos ofendidos magoados injustiçados a gente a nossa razão a nossa consciência diz para a gente não tem como perdoar não perdoe Você pode até Se ele vier aqui te perdoar mas não peça perdão não vá não se humilhe não desça sua consciência trabalha dia de acordo com a.

    Sua razão aí o espírito santo vai para do teu lado e diz assim perdoa aí você dá um show gospel até repreende Porque você acha que é o capeta você diz o quê foi ela que errou comigo foi ele que errou comigo foi Fulano que pisou na bola comigo eu vou falar nada aí ele não fica brigando não que o espírito santo não é de fazer barraco ele é muito fino ele é elegante que só aí daqui a pouco a gente ouve ele de novo perdoa e a gente.

    Pensa eu não consigo Aí ele diz assim então vamos fazer o seguinte eu vou te encher vou te capacitar de tal forma que você vai se tornar capaz de fazer o que sem mim você jamais poderia fazer porque uma das funções dentre tantas funções excelentes e excepcionais que o Espírito Santo tem está aqui uma das que sem ela jamais teríamos condições de ter vida com Deus o que Camila a capacidade de convencimento do espírito santo não.

    Só para nos convencer a fazer o que precisamos fazer mas a nos convencer de arrepender sem o espírito santo jamais poderíamos ter contato com Deus sem o espírito santo jamais teríamos sequer uma oração atendida ainda que conhecessemos o nome de Jesus porque a Bíblia diz que nós não sabemos orar como convém é ele Você sabe quem é o espírito santo nas suas orações é o editor do livro que você tá escrevendo ele vai corrigindo.

    Ele tira o que você falou e não deveria dizer e fala o que você gostaria de

    Explicar mas não sabe como dizer sabe quando você chora porque não sabe nem como vai começar ele tá mandando uma das melhores orações para Deus naquela hora dizendo olha Senhor o que ela quer dizer é isso e isso e isso o que ele tá querendo dizer na verdade é isso isso isso isso isso aqui então nós queremos louvar ao Espírito Santo nesses dias sem esse sopro de Deus jamais seríamos o exército que somos jamais estaríamos Aonde estamos eu queria que você.

    Glorificasse especificamente ao Espírito Santo hoje porque a Bíblia diz que ele é uma pessoa e vamos falar a verdade não temos dificuldade de mencionar Deus continuamente menos ainda dimensionar o nome de Jesus o tempo todo mas quando trata-se do Espírito Santo o mencionamos com bem menos continuidade do que deveríamos e devemos atribuir a ele a honra que é dele quando somos capazes de perdoar Quem faz isso é o espírito santo quando.

    Nos levantamos para correr atrás daquilo que colocamos diante de Deus quem nos dá força é o quando você tem Conde de fazer algo que a sua humanidade não lhe permitiria é porque o Espírito Santo Te capacitou para fazer aquilo Essa é uma das funções mais proeminentes dentre Tantas Coisas extraordinárias que o Espírito Santo tem feito por nós ele nos convence nos capacita nos enche nos.

    Transborda foi por isso que Jesus antes de ser assunto aos céus ele disse assim aos seus discípulos ficai em Jerusalém até que do alto sejais revestido de poder Então quem é que ia derramar poder tá na dúvida ainda quem é que ia revesti-los de poder quem iria capacitar os para a obra que.

    Cristo desconfiou o espírito santo por isso Jesus vai dizer para ele ficar em Jerusalém até que do alto sejais revestidos de poder agora depois disso aí ele vai dizer então ser-me-eis testemunha em Judeia Samaria e até os confins da terra vou falar bem rasgado a grosso modo que é para todo mundo entender Olha o que que Jesus está dizendo não tem tem ser meus.

    Representantes vazios de poder eles tinham a letra eles tinham a doutrina eles tinham o conhecimento de quem era Cristo mas ainda não sabiam como executar a operação do Poder não conseguiam tornar o verbo manifestação de poder ainda não estavam autorizados e legitimados por mais que Jesus já tivesse liberado uma palavra sobre eles preste atenção o espírito ou melhor Jesus havia liberado sobre os seus discípulos uma palavra antes de ser.

    Assunto aos céus antes de morte de Cruz antes de período de quarentena para a preparação da sua Assunção em Atos dos Apóstolos Capítulo de número um o senhor muito antes de tudo isso quando ainda estava caminhando com eles cumprindo o exercício do seu ministério aqui na terra ele disse o que é para os seus discípulos olha o que ele disse E eu vos dou o poder pisarão serpentes vocês quiseram escorpiões vocês terão autoridade mas.

    Veja toda a conjugação no futuro vocês entrarão em casas e determinaram a paz daquela casa ou a paz daquela cidade se vocês forem recebidos ou se as pessoas receberem a paz que vocês carregam vocês vão poder abençoar aquela cidade se não vocês terão autoridade para remover a paz que vocês carregam balançando e sacudindo e tirando a poeira dos vossos pés e eu vos dou poder olha o que ele diz vocês comerão coisas mortíferas.

    Envenenadas e estas coisas não lhes farão dando algumas depois que ele libera a palavra ele também dá uma ordem e qual é a ordem ficai em Jerusalém ficar e o que é que ele está dizendo eu estou liberando a palavra mas a manifestação e a execução dessa palavra será provocada pelo Espírito Santo Então porque por exemplo buscamos o.

    Batismo do Espírito Santo e no meu caso acredito nisso na evidência disso através do falar em línguas porque ele te capacita para execução de poder que é que Jesus então está dizendo aos seus discípulos mesmo depois de ter liberado palavra de poder para eles ele está dizendo ele Fiquem lá até que vocês sejam legitimados aprovados autorizados revestidos capacitados porque porque quem sai para falar do nome de Jesus quem sai para fazer a obra de Deus sem.

    Ter revestimento de poder passa vergonha fica envergonhado fica embaraçado fica desarticulado Você lembra quando olharam Paulo e viram como ele era poderoso na pregação do evangelho e como ele expulsou os demônios que atuavam com adivinhação na vida daquela menina Quem lembra dessa passagem lembra muitos olharam para ele e fica pressionados aí dois específicos acharam que poderiam comprar o dom de Deus e acharam também que poderiam simplesmente uma vez que.

    Ouviram a forma como ele fazia reproduzir e fazer também de tal forma que daqui a pouco aparece um homem endemoniado ou um bando de um homem cheio de Legião aparecem aqueles homens e olha assim para ele e diz assim demônio sai dele aí o demônio olha para eles e diz assim porque ele diz assim sai em nome do Deus de Paulo não mencionou Deus errado não mencionou deu certo só que não tem virtude de poder não tem capacitação não foi aprovado não.

    Tem autorização não tem revestimento saber a letra não é sinônimo de vivê-la de se revestido por ela de ser legitimado por ela aí eles disseram em nome do Deus de Paulo Saia desse homem agora e os demônios olharam para ele disseram assim Deus sabemos Quem é Paulo também conhecemos não reconhecemos vocês como nada aí o.

    Texto diz que os endemoniados deram uma surra passar vergonha no passado vergonha catuca quem tá do teu lado diz você tem que ser cheio diga você tem que ser revestido para não ficar envergonhado você não vai passar vergonha você não vai passar vergonha tá de mão abaixada porque já era para tá tomando posse dessa palavra você não vai passar vergonha Crente Cheio não passa vergonha.

    Crente revestido não passa vergonha quanto mais cheio quanto mais experiência com o Espírito Santo é impossível a possibilidade de você ser envergonhado então por isso Jesus vai dizer fica aí sabe eu aprendo com isso que uma das prerrogativas para sermos Cheios do Espírito Santo é cumprir o princípio da obediência a obediência corrige tudo gente tudo quem é que vai querer passar um.

    Estágio na Igreja Primitiva depois de ter andado com o próprio Cristo e ter recebido autorização para ser testemunha na Judeia Samaria e confins da terra sabe o que isso parece alguém que tá cheio de autoridade dada por Deus para ser um grande Itinerante mas que não quer frequentar a igreja porque acha que todo mundo que tá lá é menor do que o que Deus confiou a ele me lembra até um pouco disso porque é difícil você ficar quando Deus te deu unção para aí é difícil você ficar quando Deus te deu a autoridade para conquistar só que o.

    Mesmo Deus em Cristo que deu a eles autoridade para pisar serpentes e escorpiões para comer coisas envenenadas e não morrerem é o mesmo que também eles deu uma ordem uma ordem que dependia da sua obediência para que eles fossem revestidos e não fossem envergonhados porque uma das formas e das melhores formas de comunicar o poder de Deus a verdade de quem Deus é é através da manifestação do poder Por exemplo quando Pedro pregava as pessoas olhavam para ele e diziam mas.

    Não é aquele que era pescadora que ele indulto judeu mas ele fala olha como ele fala e na primeira ministração de Pedro depois do revestimento o texto diz que muitas almas se converteram depois do revestimento do primeiro milagre que a igreja realizou através de Pedro e João Atos dos Apóstolos Capítulo 3 Olha depois do revestimento Eles foram um dia para igreja orar o coxo estava a porta do templo que se chamava Formosa e Pedro.

    Olhou para o homem olhou para ele e disse para ele dar uma esmola por favor ele disse não tenho prata Nem ouro Mas o que eu tenho isso eu te dou em de Jesus Cristo Nazareno levanta e anda meteu a mão na mão do homem puxou ele para cima colocou ele de pé e o texto diz que o homem entrou no templo pulando saltando e louvando a Deus as pessoas olhavam para ele e admiradas por quê Por causa da sua palavra não apenas da sua palavra mas por causa da operação do céu poder.

    Manifestação de poder segunda coisa para quem precisa ser revestido olha para quem está do seu lado e diga crente tá fraco grita para ele ou para ele Diga crente tem que ter poder tem que ter poder você tem que entrar no ambiente e o ambiente precisa ser governado pela presença do Espírito Santo que está na sua vida se você entrar num currículo que só tem cinco pessoas e elas amam xingar palavrão de.

    Tudo que é jeito a presença do Espírito Santo na tua vida deve constrangela e sem que você fale uma palavra eu me lembro que em dias de busca de poder dias de muita busca de poder para fazer a obra de Deus no meu local de trabalho secular aonde eu trabalhava eu entrava e o povo sabia que eu era crente e eles falava muita besteira quando eu entrava ele dizia xi chega chega acabou porque porque a crente chegou e no meu coração diz isso mesmo acaba mesmo porque aonde a gente chega cheio do espírito o.

    Ambiente é transformado pega de novo a mão de quem tá do teu lado e diga crente diga crente que ter poder e poder não é falar alto poder não é marchar poder não é gritar poder muitas vezes é manifestar a melhor pregação com atitude sem que tua boca diga nenhuma palavra isso é poder de Deus Jesus depois de ter passado pelo Deserto.

    Lucas Capítulo de número 4 ele vai pisar enganar e quando ele chega a enganar o texto diz que ele não vai até os demônios mas a sua presença é tão atraente e ele é tão poderoso que hoje demônios vão até ele quando você é muito revestido de poder você não caça demônio mas Em contrapartida eles caçam você mas não precisa ter medo porque eu já disse isso e aprendi isso.

    Na prática vivendo uma batalha espiritual que durou mais de três anos da qual parte de um ano inteiro eu fiquei sem dormir só dormia em horário de dia porque às 6 horas da noite minha vida era transtornada espanto noturno Parece que só sabia o meu endereço e só conhecia o meu nome eu sei o que é ter medo da noite eu sei o que é ficar debaixo de um cobertor de madrugada num calor de 40 graus.

    Eu sei o que é segurar a urina até o dia amanhecer porque você não tem coragem de ir ao banheiro da própria casa eu sei o que é ser aprisionado no próprio recinto da sua família Eu sei o que é você ficar tão tão focado em coisas espirituais que você não sabe explicar a ponto da sua família começar a achar que você tá ficando doidinho doidinha eu sei o que é perder crédito porque.

    Você tá tão distante do que está acontecendo no mundo real em razão da batalha espiritual que tudo que você fala as pessoas consideram um exagero eu sei o que é isso E durante um bom tempo da minha vida foi assim até que um dia eu compreendi duas verdades primeira O diabo tenta e pressiona tudo que ele não tem autorização para tocar porque se ele tivesse autorização ele não tentava nem pressionava ele tocava.

    Arrebentava matava e destruía Então a primeira coisa que você tem que entender que acerca desse teatro que o inferno tá fazendo para roubar a sua fé para mimar a sua força para te fazer buscar a Deus cada vez menos para que você não seja notado pelo mundo espiritual é a maior mentira duas verdades primeira ele tá fazendo isso porque ele já sabe o que liberou o que Deus liberou do céu para sua vida ele quer te saquear primeiro porque ele sabe que você será um grande saqueador na verdade um resgatador das Almas que ele.

    Um dia saqueou então um dia a minha mãe me ensinou de uma outra forma mas se fosse hoje ela diria devolve a pressão devolve a pressão sabe por quê Porque Satanás pressiona mas não aguenta pressão por isso que Acerca das paixões da Mocidade a palavra de Deus é clara ela não manda resistir ela manda de poste com a luz quebrada Vixe de namorar dentro do carro com vidro fechado foge de ir para o escuro ficar.

    No Retiro foge de entrar em site escondido pornográfico porque porque contra essas coisas no fogão da Mocidade não há resistência só a desejo por isso a orientação não é resista a orientação é fuja não namora na varanda com a lâmpada quebrada não namora engatado em nenhum Beco Viela ovalado não vai para escuro não vai para longe sozinho porque acerca destas coisas a palavra de Deus é Clara.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_q5jKb_i7m4

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem