Planilha de formação de preços para Padarias,doceiras e confeiteiras - Atualização 5.1 Planilha Excel

Planilha de formação de preços para Padarias,doceiras e confeiteiras - Atualização 5.1 Planilha Excel Olá sejam bem-vindos a mais um tutorial da nossa planeta de informação de preço para padarias docerias e confeiteiros agora na nossa versão 5.1 tá bom só quero reforçar que quem está vendo esse.

Vídeo aqui pela primeira vez e quiser entender o funcionamento de toda a planilha precisa assistir a a versão 5.0 ok nessa versão vamos apenas desse vídeo vamos apenas mostrar a o que foi incluso.

Tá bom as novas ferramentas e funcionalidades da nova versão 5.1 então vamos ser bem objetivos e direto nesse assunto certo só quero reforçar o seguir na parte de cadastro com nós vamos.

Cadastrar nossas receitas que nós cadastramos aqui avó uma coisa que entrou agora na parte de cadastro foi a parte do modo de preparo então além de você cadastrar os produtos você vai.

Agora cadastrar o modo de preparo de cada produto e cada receita que você está fazendo certo o circo se cadastrou produto automaticamente ele já vai aparecer aqui.

Tá bom cada produto que você cadastrar então você vai vir aqui no modo nesse espaço modo de preparo e você vai colocar todo modo como você deve fazer a produzir aquela receita tá bom então.

Planilha de formação de preços para Padarias,doceiras e confeiteiras - Atualização 5.1

Essa porta aqui você muito importante para as outras que nós vamos ver indiana tá certo então lembrando vem aqui no produto o cadastro a receita ou cadastro produto.

Vem aqui no modo de preparo já vai estar o nome dos produtos é que você só faz digitar tá bom o modo que você está querendo fazer certo terminando essa parte a outra parte que foi alterada que.

Nós modificamos um pouquinho é a parte da montagem do bolo tá certo então antes nós não tinha essas duas colunas aqui o que esses colunas elas querem dizer colocou lá quando o cadastro meu meu.

Produto ou minha receita certo e agora vou ter que colocar por exemplo a quantidade que é esse produto então por exemplo aqui ó no bolo de rolo de chocolate eu estou especificando que.

Essa receita é para 1 kg tá bom então como é que eu vou jogar todos os ingredientes preço em fim do produto isso aqui nós vamos explicar agora e aqui ficou na versão 5.0 você entender.

Apenas o que entrou foi isso aqui sempre que eu vou colocar uma receita e especificar quantidade dessa receita por exemplo aqui ó pão francês eu tô especificando aqui a quantidade é para.

    100 pães e coloca aqui a unidade tá bom Vizual Planilhas

    Se fosse uma quantidade para mil pois é uma receita para mim o pai então eu tenho que repetir aqui mil em cada uma tá certo é isso aqui é fundamental.

    Preste muita atenção nesse aqui para poder a sua receita é o cálculo sair certinho tá bom então após a montagem do produto nós vamos vir para cá o relatório de receita o que que acontece.

    É sempre que eu quiser consultar uma receita que eu cadastrei certo então vem aqui vou chegar aqui no meu filtro vou ficar nessa parte e você vai ver que tudo que você quer.

    E para relacionado aqui tá bom eu posso simplesmente marcar a opção que eu quero ou posso apenas digitar tá bom ou a receita que eu quero que o sistema vai buscar tá bom então por exemplo eu vou.

    Querer aqui ó o bolo de cenoura vou dar um ok aí e você vai ver que automaticamente ele já muda que os ingredientes a medida tudo relacionado ao povo de cenoura e já me dá a receita.

    Aqui do bolo de cenoura além do que ele vai me dar que o modo de preparo dessa receita tá bom então se eu quiser por exemplo eu vou colocar aqui ó pão francês.

    Bom então ele já vai me dar aqui a receita do sem pão francês tá bom e o modo de preparo dessa receita tá ok dessa quem portanto você quer consultar a receita que você está colocando em.

    Questão beleza termina dessa parte da o relatório da receita você vai vir agora em trabalhar nova receita isso aqui gente é opção é uma ferramenta se você quiser trabalhar uma nova receita em.

    Cima da que você já cadastrou tá bom aqui você quer astrow ela vai servir como uma base para todas as outras que você for produzir tá bom então por exemplo eu cadastrei ali sem paz vai.

    Fazer essa receita que eu coloquei sem

    Pais então já vem discriminar aqui ó todas as receitas aqui esse material a quantidade as medidas é para 100 pães o que significa aquilo décimo ele vai.

    Mostrar aqui a quantidade padrão o que é receita que eu já cadastrei agora se eu quiser produzir por exemplo eu quero uma receita para mil pães qual é a quantidade de materiais que eu.

    Preciso para produzir mil pode só vou chegar aqui amil certo ele vai me dizer aqui ó a conta do 20 kg de açúcar tá vindo aqui ao 40 quilos de farinha a 3.000 gramas aqui de fermento biológico.

    Enfim ele vai me dar as descrições e quantidades necessárias para se fazer meu pai vocês vão perceber que ele deu um custo dos ingredientes só que o custo os ingredientes sem imagem de preços em.

    Nada viu gente é só o cujo que você precisa para produzir 100 pães ele vai me dizer qual o custo que eu preciso para produzir mil ah tá bom e se você trabalha com coxinha.

    Com esfiha né com pãezinhos enfim você vai utilizar esse método para produzir receita diferente se eu quisesse por exemplo sim 50 pães só então vou chegar aqui ó eu não diz aquantidade para 50.

    Pães o curso dele quero lembrar que a lei de você é poder fazer isso você pode vir aqui e aí embaixo e também vai ter um modo de preparo daquela receita você pode.

    Escolher tanto aqui a receita como você pode escolher aqui eu consegui aqui ó vou de chocolate bolo de cenoura por exemplo colocar bolo de cenoura aqui ó se eu quiser um ponto cenoura para 2.

    Quilos mas eva eu chegar aqui ó 2 kg tá vendo então você vai trabalhar como você quiser tá certo sempre que você inserir as informações aqui veja isso é muito importante sempre quem seria informações.

    Do produto você precisa atualizar tá bom existem dois metros que você pode atualizar você pode chegar aqui vem cá em cima o botão direito e atualizar ou você pode chegar aqui e apertar o botão.

    Atualizar que vai funcionar da mesma forma e vai vir todas as receitas que você cadastrou ali na montagem tá bom pessoal essas são as atualizações da versão 5.1 a planilhas.

    Um excelente ficou ainda mais excelente alto nível completa para você ir trabalhar com se fosse for padeiro trabalhar nas o padaria na produção de doces bolos salgados enfim ou se você.

    Autônomo enfim trabalho em casa verde produz os produtos em casa e vende você pode utilizar essa planeta também para formar os seus preços cadastrar suas receitas e fazer muita venda e ganhar.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=T7MbTu9hHoo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem