ACABA COM ISSO! I Camila Barros

ACABA COM ISSO! I Camila Barros A festa vai dizer que depois disso que aconteceu agora e Jesus vendo que tudo já estava Consumado prestação ele tá amarrado é perfurado moído mas está de olho em tudo que tá acontecendo quando você quer produzir resultado você não pode perder o controle toda vez que eu falo isso eu me lembro da mulher que eles eu disse que ela ia ser mãe que ela ia ter um filho mas.

ACABA COM ISSO! I Camila Barros

Quando o menino cresceu e saiu com os segadores no campo com seu pai texto diz que o menino veio a óbito ele morreu aí essa mãe vai pegar esse filho que Eliseu havia profetizado que daria para ela e cumpriu só que agora morreu vai pegar ele no colo e vai colocar no quarto do homem de Deus a mulher acabou de colocar um filho morto em um cômodo da sua casa seu filho único Diga para mim ela tá desequilibrada emocionalmente sim ou não machucado assim ou não triste assim ou não mas o que você vê frieza do início.

Até o final do texto não porque ela não sente mas porque ela sabe que se ela deixou agora ela perde o palco e é olha isso aqui se fala para pensar conta que conhecer essa história segundo reis capítulo 4 essa mulher não podia ter filhos porque o marido era avançada idade Eliseu profetizou que ela ia ser mãe naquele ano A Profecia se cumpriu não só aquele Ana mas ela foi para esse menino por mais de dez anos só que um dia um menino saiu para trabalhar com o pai voltou gritando de dor na cabeça o menino.

Morreu ela botou o menino no joelho tentou alguma coisa nada aconteceu meio-dia ela pega o menino do colo depois que ele vem à óbito coloca no quarto que ela vinha construído para receber as profetas vai no Carmelo e começa a revogar a vida do menino aí é seu Profeta do Senhor manda Geazi na frente dele ela não vai ela diz vive a tua alma tem o nome de deixar eu te pedi algum filho aí ele deixa o cabelo como ele vai lá para ressuscitar um menino é a primeira vez que eles eu não sabe o que fazer os dias tu disse que ele tá.

Andando de um lado para o outro de um lado pro outro esperando o provavelmente uma direção porque lá no monte ele disse o senhor me envolvi e andando cantando daqui a pouco vem na direção ele deita no menino ressuscita o menino de volta um menino para sua mãe só que nessa interent tempo entre morte e ressurreição essa mulher manda chamar moço essa mulher o bar da jumenta essa mulher prepara o carro veículo transporte para a gente encontrou o homem de Deus essa mulher tranca uma.

Mulher aqui em casa essa mulher fala para o marido que tá tudo bem doida a responder para mim o filho morto dentro de um quarto tá tudo bem minha gente fala aí tá tudo bem é só que às vezes tem momentos da vida desculpa mas eu vou falar tem momentos da vida que você tem que saber se você quer atenção ou se você quer resultado e se você quer atenção faça o que qualquer pessoa faria e você.

Não vai ser julgado por isso não fala aí para mim quem é que julgaria uma mãe que perdeu o filho fazer um escândalo no meio da rua acho que a roupa trazer cinza na cabeça chorar se bater que é isso com uma mãe que perdeu um filho Gente ninguém só que ela chora Hoje os outros choram hoje com ela amanhã ela chora sozinha meu irmão só que ela entende se eu não chorar agora amanhã ninguém chora e depois Eu sorrio Então ela é feia.

E agora ela fez isso aermo fez não ela sabia que quem deu a vida podia trazer tio e quando você tá debaixo de uma palavra quando você tem um recurso quando você sabe o que Deus falou você não abre mão do que você tem do seu direito você se controla por mais que esteja amarrado você se controlar por mais que esteja doído tem gente aqui que tá querendo se.

Colocar na posição do sofredor e dizer eu tô sofrendo não posso fazer mais nada aí eu olho para Jesus Cristo lá amarrado açoitado no todo arrebentado da cabeça até o pé humilhado cuspido esbofeteados eu nunca vi alguém trabalhar tanto no Calvário só por cima para gente olhar de longe tá bom só de lá de cima que é que ele fez perdoa os pecados dos Soldados a filha morreu adoção de João para sua mãe e promoveu uma do São João passou a receber Maria desde aquele dia sua cara.

Maria morou com quem casou hoje Passou Receber em sua casa o afeto que ela não encontraria mais de Jesus da condição de filho foi retribuído entregue agora pelo próprio filho acho Val é o quê o que você diz que eu não tem lugar na sua empresa para falar de assunto dias hoje tá amarrado de pouca fé chada o filme a sugestão Mas eu olho para ele disse Senhor um.

E se possível for lembra-te de mim quando entrares no teu reino a única coroa que tem na cabeça dele é de espinho mas quando o testemunho é forte ele grita acima da aparência nem consegui olhar para ele ver que ele era o rapaz Jesus promoveu adoção perdoa o pecado ainda salvam ladrão e você tá aí Dizendo que porque está sofrendo quer dar show E você tá no seu direito eu não vim aqui te criticar tá.

Só que você quer atenção hoje vai ter atenção hoje mas se você quiser resultado vai ter atenção sempre a Jesus tá amarrado foi torturado e thalisson no controle ó só na observação se ele ver que tudo se cumpriu e Imagina você ver tudo se cumprindo e você fica quieto e eu não estou dizendo que conta a promessa começa a se cumprir tudo fica.

    Bom não irmão tá na hora de você entender que a boa e fiel promessa que

    Deus te fez tem uma parte em que a coisa complica só que você não tem que olhar o complicado você tem que olhar aqui tá assim cumprir vamos lá você não tem que olhar o complicado você tem que olhar aqui está assim Renovato Esperança hoje Deus te trouxe hoje aqui para dizer você não tem que olhar que você ta emagrecendo Porque dependendo da luta a gente emagrece sim ou não sim você tem.

    Que olhar que está assim cumprindo só tem que olhar que Tá engordando vai ficar desse remédio com essas coisas Tá engordando mais está assim quando a promessa começa a se cumprir a escala de prioridade muda a Jesus olha o que tá acontecendo e ele percebe o que que tudo Já Está Consumado só falta uma coisa e se eu te disser que esse ano que falta para cumprir 10 anos 10 anos que fala sobre totalidade 10 anos que fala sobre fechamento de ciclo.

    E se eu falar que nesses nove anos e profeticamente nós estamos celebrando estamos adorando mas estamos apenas começando o que Deus vai estar e se eu falar para Igreja Lagoinha de Niterói que tudo que vocês viveram até roxo É só um ensaio da realidade que está para acontecer mexida semana que se completa e olha isso Jesus está preso e ele tem que todo já está acostumado então ele.

    Percebe que só falta uma coisa Seja profeta na vida de alguém aí agora diga sua falta uma coisa diga diga só falta uma coisa olha aqui para mim que eu quero que você entender essa palavra Se eu te disser que toda dor todo sofrimento tudo que você tem vivido uma abertura desse ciclo de dor de perda de luto te falência de divórcio de traição de rejeição de então se você já viveu de ruim até hoje esse eu dia de serra aqui.

    Sua falta uma coisa para é cedo fecha E como você reagiria se eu te passar se hoje a receita que resolve a tua vida e quem falou que ia correr de um lado para outro e eu quero ver você correr hoje aqui então teu lado pro outro porque o Senhor e no Calvário nos tem uma instrução através do seu testemunho sabe o que ele prova para nós que a chave que vira todo.

    Ciclo tá sempre na nossa mão o não cumprimento da promessa na mão dos Soldados no cumprimento da Promessa nunca vário mas no fechamento do Calvário na mão do crucificado E é sério Olha isso aqui juda já estava predito o sim ou não Getsemani perdido sim ou não soldados predito sim ou não tudo que dependia dos outros para acontecer na vida dela mas para fechar o ciclo ele não espera ninguém fazer o texto diz assim vendo.

    Ele que tudo já estava Consumado disse sabe que ele está dizendo eu sei como encerro isso aqui e sei que agora eu posso encerrar então eu não vou esperar fazerem acontecer por mim aquilo que eu sei que posso fazer para fechar o seguro e agora por quê que é muito simples estão abertos É porque quando depende do outro é mais fácil de cumprido que quando depende da gente e olha isso aqui vendo Jesus que tudo já estava Consumado ele disse eu tenho rede.

    Eu tenho Jesus disse o quê e Jesus disse me dá água não gente Jesus disse o que tenho sede eu tenho sei se tá tudo predito e ele é consciente da palavra duas verdades a gente vai aprender agora primeira quando você sabe qual é a palavra que está liberada a seu respeito você tem poder para acelerar o seu processo e ele não espera darem a ele ago vinagre.

    Seja o que for Ele libera uma palavra que abre o portal do cumprimento e agora diga para mim Jesus sabia que ia beber vinagre sim ou não Bora gente Jesus sabia que ia beber vinagre sim ou não por isso ele não disse que era o água ele disse e agora redonda e a sua atenção no texto só porque tá escrito no específico está escrito assim e para que se cumprisse a escritura disse Tenho sede presta atenção e para.

    Que se cumprisse a escritura disse Tenho sede não presta atenção Ele

    Sabia que a beber vinagre ok eu sabia que não iam dar água para ele ok bom então ele não diz quero água ah e também não vai dizer que tem sede por pura necessidade de ter sede Camila Mas é possível que Jesus estivesse com sede totalmente possível é óbvio até só que a motivação que leva.

    Ele a pedir para dizer que tem sede não é necessariamente a sede mas é o que o comprimento da é só você ler tá escrito e para que se cumprisse a ele disse tenho parece estranho mas volta à vida aqui comigo então vou perguntar de novo é óbvio que ele tem sede mas a motivação é a sede a motivação é qual não sou eu que estou dizendo é a Bíblia ele disse e.

    Para que eu saciar minha sede e para que se cumprisse a escritura disse Eu tenho 7 bom então a motivação dele não é a necessidade de saciar o desejo do fim a motivação dele é cumprir o que a palavra diz e às vezes a gente não fecha o ciclo porque é capaz do muito mas não é capaz.

    Do pouco Responda para mim com inteligência você vai compreender já achava que o Espírito Santo está dando para gente o que que é mais difícil beber um pouco de vinagre eu tomar uma surra de quarenta açoites e O que é mais difícil ações ou vinagre o que que é mais difícil coroa de espinho que perfura a cabeça o vinagre Então vamos lá que que é mais difícil Corolla ou vinagre a sorte o vinagre.

    Cravos ou vinagre Olá tudo que Jesus passou até aquele momento por pior que fosse aquele momento não se comparava o que ele passou até aquele momento só que muitas vezes somos capazes de reagiam que fazem conosco mas não somos capazes de agir em nosso próprio favor E Jesus vai nos dar uma lição impressionante porque ainda tá comigo diga e ele vai mostrar para gente que a.

    Motivação de dizer que tem o sede mexe vou sabendo que ia beber vinagre não era para saciar o seu desejo mas era para encerrar o ciclo cumprindo a palavra de Deus ai meu Deus nos trouxe aqui nessa noite para dizer que como o corpo de Cristo a gente reagir muito bem quando o mundo nos aflige tem mulheres aqui que tem orgulho que mesmo depois de terem sido traídas aprenderam a recomeçar a sua vida a outros aqui que foram rejeitados falidos negligenciados pela própria família mas hoje tem dignidade.

    De homem de Deus de pai de família de esposo tem gente que está aqui que veio de tudo aquilo de muito que o mundo podia oferecer mas deu a volta por cima é que eu a cabeça estufou o peito foi para cima a sua história daria um livro tem gente aqui que eu já Vida Faria filme A outros aqui que sabem que são marcados de flores de cicatrizes mas também de superação em nome de Jesus eu.

    Possa para chegar até o lugar que você está longe agora e quando o mundo agiu contra você você reagiu como sobrevivente se você agiu como alguém que quer continuar e aonde fica complicado quando eu tenho poder viaginha eu vou falar mais rasgado e às vezes é mais fácil e pedir perdão pelo que eu fiz do que.

    Perdoar o que fizeram comigo sabe o que ainda é mais difícil e quando eu tenho que pedir perdão para alguém que foi o meu ofensor é porque na verdade eu quero ser liberado daquela tortura Oi diga para mim Jesus está em agonia sim ou não mão perfurada açoite sangue quase sufocando os pulmões tá doendo não tá tá doendo não tá em todas as doenças psicossomáticas que alguém já experimentou não se comparam.

    Que ele tá vivendo a face de seu pai está virada contra ele é todo tipo de tortura emocional não apenas Física ele está vivendo no Calvário naquela hora é só que eu só isso ouça isso ainda assim ele entende que uma atitude dele fecha aquele círculo Deus trouxe gente hoje aqui para dizer você foi capaz de fazer coisas grandes mas não está sendo capaz de fazer coisas pequenas se você aguentou o açoite aguentou a curte parada aguentou rejeição traição.

    Abuso superou tantas coisas mas agora uma ligação que você tem que fazer para teu pai você não faz é mas agora um perdão que você tem que liberar para tua mãe você não libera tem gente que tá aqui nove anos na igreja e a 10 não fala com a família eu e Deus te trouxe hoje aqui para dizer sabe o que você aprendeu a reagir mas quando eu te dei poder para agir você se acovardou tem gente aqui que fala assim olha falando que errou comigo Se ele quiser ele que vem aqui só que o senhor está dizendo tudo errado eu não espero.

    Nada mas de você eu tô esperando alguma coisa porque ele não sabe qual é a palavra que tem sobre a vida dele mas você sabe qual é a palavra que Deus tem sobre a sua então a pergunta é quem tá pendurado tentando o Calvário Quem tá dentro do Círculo é você então porque você espera que quem não está nele que tire de lá o senhor está dizendo Quando eu te dei poder sobre a palavra foi para que você acelerar se o teu processo eu vou falar bem rasgado o Deus está dizendo para alguém para que já passou que você passou um pouco de vinagre é o suficiente para fechar essa questão olha.

    Para quem tá do teu lado aí agora diga bebe logo bora se a cor de alguém aí diga bebe logo bebe logo bebe logo em diante do que você tiver que dê certo eu vou dizer para alguém com isso tá bom você vai gritar para essa pessoa eu conheço o Natal não vai ter família rachada vai.

    Todo mundo sentar na mesma mesa a cada cor e agora baixo área prepara no três você vai dizer acaba com isso porque se você tá de baixo aqui uma palavra você é capaz de fechar esse ciclo se você sabe o que Deus falou a seu respeito você sabe que ele não espera que o seu abusador minha te pedir perdão mas ele vai te usar para liberar perdão para o teu abusador no três você vai dizer acaba logo com isso é uma estufa o peito.

    Na tua cadeira dois respirar bem fundo dois e meio. A mão no ombro de alguém agora chega acaba com isso abraça que tiver que abraçar deverá que eu tiver aquele melhor perdoa que tiver que perdoar bebe logo é servida .

    e sai disso Chega chega chega de porque você não quer cumprir palavra e ele não disse que era o água meu irmão pega isso aqui ele sabia que ia beber vinagre Você não disse que era o água para quem você sabe que vai te dar vinagre.

    A mais para se cumprir ele de estranho seja recebe Jesus tá dizendo tá tudo Consumado Vamos acabar logo com isso me dá logo que eu tenho que beber e tendo tomado o vinagre o texto diz assim olha e tendo Consumado tudo entregou foi roubado foi tomado entregou e depois que você passa tudo que você tem que passar ninguém tira mais nada de você.

    Eu vou falar de novo e se você não grava nada do que eu falei hoje aqui grava isso depois que você aprende a renunciar tudo diante de Deus as pessoas perdem o poder de tirar as coisas de você é é a vida da gente é tão amassado tão moído rapaz a gente aprende a renunciar tanta coisa a perder tanta coisa que depois que alguém vem e tira a pessoa pensa Tira e a gente diz nem percebi que perdi porque tinha um tempo para cá eu aprendi o que eu não tenho nada que nada é meu que nada me pertence que tudo Éder olha.

    Para quem tá do teu lado eu acabei com isso há muito tempo ninguém tira de mais nada de mim eu entrego eu entrego eu entrego entrega o teu caminho ao Senhor conf e não confia no seu governo no seu controle filme A nele você vai entregar tudo e se você conhecesse o melhor administrador do mundo e pudesse entregar a ele todos os seus negócios sente a dor de cabeça e saber que ia ter lucro em todo investimento você entregaria Tudo sim ou não sim ou não Jesus está dizendo Você só não tá tendo.

    Um retorno por causa disso porque eu não trabalho com parcela ou você entrega tudo ou fica para você ver eu entendo tudo Consumado entregou o seu espírito Porque ele disse a minha vida ninguém toma eu dou e a Fernanda falou que vai tomar tudo e você está tomando uma pergunta o que que ele quer Fala aí que eu dou ó se entregou o seu espírito e morreu diga bem triste Jesus morreu.

    E fica triste não diga leque eu te for por amor dos nossos pecados diga Jesus morreu E essas morreu me responda para mim eu termino no terceiro morto responde o monstro reagir morto se defende morto faz salvo pelo próximo por si mesmo não Jesus morreu e não podia fazer mais nada da gente morto bate-boca no e mostra o bate-boca no Facebook é pode vivo.

    e morreu mostra não se defende não argumenta não rebate não protege a morto João da Vivo e tá dizendo que mesmo depois da morte de Jesus realiza Senhor ele morreu mais eu e o testemunho É esse aqui no Capítulo 19 e ele morreu mas eu João VI.

    E quando ele morreu você sábado tá tudo o texto o juDeus pediram o que que tirassem os corpos dos crucificados crucificado não tem direito a sepultamento é jogado na vala por isso Bogotá pegaram então um pedaço de madeira os soldados e arrebentaram as pernas do primeiro que havia sido crucificado diz o texto e do outro ladrão que ele salvou quebraram as pernas do primeiro e depois das pernas do terceiro fica claro o.

    Tempo todo que na logística do Calvário Jesus estava bem no então fosse de uma ponta ou da outra ele sempre seria o segundo sim ou não vamos supor que o que os soldados viessem um de cada lado então destruiu do primeiro e o terceiro e assim Jesus Jesus que está no meio não seria tocado se fosse um só da ponta que fosse o segundo então eu acredito que eles vieram cada um pegou da ponta para fechar no meio quebraram mudar direita e o da esquerda.

    Quebraram quebraram quebraram quebraram Por que não tira a tarracha se arrebenta no artelho o corpo rasga depende do Madeiro sai com cruz e tudo rasgado no chão e chutar pra vala um pedaço de madeira para sei como fizeram não dá direito da esquerda fazer com Jesus aí João tá dizendo Jesus está morto mas eu vi.

    E vindo em direção a ele tá dizendo que não tinha madeira gente tá dizendo que não tinha vontade gente João traduza o texto e sendo assim não puderam aí vem eles com a madeira na mão Paulo Segundo fala nos corpos foram nele embora nele se foi Nicodemos chega se for José de Arimatéia chegando com carta de pilates João no conta mas o que ele conta é no que eu creio porque eu creio que a Bíblia diz viu que a Bíblia diz é que João tá olhando com a expectativa.

    Arrebentou o segundo arrebentou o terceiro vai arrebentar o do meio Só que você tem que entender que quando arrebenta ou de um lado arrebenta um outro você já tem que começar a perceber que limite já foram impostos era natural se pegar de um lado pega do outro se pegar do outro pregado meio machista tudo que você vai fazer em ordem em ordem eles vão fazer de forma totalmente aleatória como é que começa arrebentando os da ponta e deixa o do.

    Meio inerte é porque a gente pensa muitas vezes que o que acontece com a gente acontece com todo mundo ai eu vou falar a gente vê o da direita o próximo aqui aqui a gente vê o da esquerda morrendo já estão sendo impostos você mora está dizendo alguém aqui quem crê diante desta palavra sendo a minha palavra é .

    e quando você tá debaixo o Senhor obrigada a e sabe por quê que o convite passou você tá aqui Camila Olá que você vai falar porque muito Crente Cheio do Espírito Santo Morreu Morreu porque a palavra já tinha ser cumprido.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=G6sHf9MPQpY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem