Como Alterar Vírgula por Ponto no Excel

Como Alterar Vírgula por Ponto no Excel O Olá pessoal tudo bem com você Eu tô aqui hoje para mais uma dica de Excel você sabe alterar a, por ponto mas como assim imagine que você tem um texto ou por exemplo você tem valores nesses.

Como Alterar Vírgula por Ponto no Excel

Valores precisam converter eles com pontinho ao final Como assim bom tá curioso tá curiosa vem assistir esse vídeo na íntegra passo a passo Então vamos lá planilha na tela e.

é .

Bom pessoal eu tenho que três exemplos que a gente vai mostrar para vocês a questão de alterar, por ponto no Excel quando acontece isso muitas vezes a pessoa tá por exemplo aqui utilizando um.

Número ok ó com essa virgulinha que ela tem aqui porém ela quer colocar em ponto tem como ela fazer isso tem só quando eu estava muito importante quando você faz esse tipo de conversão isso deixa de ser.

O número para o Excel isso passa a ser um texto Professor eu quero por exemplo tá Vou trabalhando com cálculos né e nos meus cálculos eu quero fazer a substituição da, por ponto e do ponto.

Por, utilizando por exemplo a dotação Americana sem problema algum você vai ver isso que no Excel como que a gente faz isso e você mantém a característica de número para efeito de cálculo Tudo.

Bem então a gente tem esse exemplo a gente depois tem um outro exemplo que eu vou mostrar para você e depois o exemplo final que a gente Ah tá bom então vamos lá eu tenho esses números aqui tudo bem.

eu quero aqui eu vou apagar eu quero fazer o que tirar, e passar o ponto como que a gente faz igual substituir ele quer saber o texto qual que vai.

Ser aqui ó o texto o texto essa célula Tá bom clico nela; Qual que é o texto antigo entre aspas é a, então aonde tiver, agora um ponteiro para o próximo.

Argumento qual que vai ser o pontinho assim ó olha que bacana vou dar uma inteira Olha que vai fazer fez a substituição só que isso pessoal eu clicar aqui isso.

Passa a ser um texto para o Excel tá vou clicar e arrastar aqui ó que que vai acontecer vai passar para todos professores se eu fizer a soma o passou aqui ó fiz eu para tirar um spa e vou.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Fazer a soma igual isso mais isso olha o

    Que acontece e dá o erro de valor Aí eu deveria vir aqui ó e fazer que eu ia no valor ajuda mapas de cálculo entender o que está.

    Sendo o que que tá acontecendo ali aí as vezes a pessoa falar vou multiplicar por um aqui e vou multiplicar por um aqui ó o professor não fez nem a conversão não porque que ele não faz gente isso é.

    Importante de dizer isso daqui para o Excel é um texto não é apenas uma conversão a etapa de cálculo é um outro caso tá pessoal antes do continuar deixa eu me apresentar se você chegou aqui a.

    Primeira vez no canal faz o seguinte clica aqui no botãozinho de inscreva-se Ok e clique no Sininho para ativar as notificações se você não me conhece Fique tranquilo e tome apresentando não.

    Sei eu sou professor Michel responsável pelo curso de excel online você quer conhecer o curso vem na descrição www.cecronline.com nosso curso aprender isso e muito mais além de contar com meu.

    Apoio para te ajudar aprender Excel agora o outro recado muito importante estamos um mês de Natal e não a tal tem o que papai noel Eu trouxe um presente para você com o pão promocional Que tal.

    Você começar aprender que saiu com a gente faz o seguinte vêm aqui embaixo conversa com a o atendimento tem dentro do curso já né conversa com aqui pelo atendimento pergunta tempo hoje tem.

    Presente de Natal eles vão falar para você tem Natal 20 é o cupom promocional para hoje para você começar aprender Excel com a gente conversa que eu tive com atendimento agora vamos voltar aqui.

    Eu vou pegar o próximo exemplo vamos lá esse exemplo aqui gente tá vou apagar e tal que vou fazer vou comprar esses números aqui para colocar aqui do lado só de exemplo para você ver é bem.

    Simples uma outra forma de você fazer a - Curso de Excel Online

    Substituição dessa, por ponto se não seguinte ao selecionar os valores tudo bem aí você tem aqui na página inicial diversos elementos e tem esse carinha.

    Aqui ó solo pinha essa lupinha gente é o localizar e substituir você pode tentar localizar ou direto no substituir tá tecla de atalho tá aparecendo aí ó contra u se você der.

    Contra oo já vai direto para o substituir professor já está digitando já tá digitado né Mas vamos fazer o seguinte aqui ó eu vou colocar aqui uma primeiramente localizar a, e aqui.

    Embaixo ou colocar substituir por ponto tudo bem quando eu dar um substituir tudo olha que ele fez e três substituições acabou de fazer substituição para você então uma outra.

    Forma que você pode utilizar para fazer esse tipo de substituição tá vamos fechar aqui fechei em Então quer dizer você pode utilizar esse recurso Então você sabe contra oo já vai direto se.

    Você desce um control Heli também caguei aqui no lá no recurso de localizar e Sereno substituir tá vamos fechar aqui vamos pegar o terceiro exemplo isso mesmo terceiro exemplo.

    Pessoal eu tenho aqui ó essa situação mas eu vou fazer o seguinte vou apagar isso daqui eu vou pegar esses números aqui tudo bem ó esses números pessoal quando a gente vem.

    Aqui nesse botãozinho casa de milhares vejo que ele tem um ponto e tenha, agora tudo bem está separando humilhar e tava separando os centavos dentro do Excel Mas vamos lá em arquivo opções.

    Nessa janela você tem que o avançado e aqui nas opções e passados nós podemos configurar a, e o ponto para casas decimais e para a casa de milhar bom aqui nessas opções.

    Avançadas a gente tem diversas configurações que a gente pode fazer Tá o que que a gente precisa fazer é fazer substituição no ponto por, nas operações é quando encontrar casa de milhar e.

    Quando encontrar os centavos para utilizar como o número mesmo então tá vendo aqui ó opções de edição Aqui para baixo ele vai ter aqui ó usar separadores de sistema ele tá.

    Configurado já aqui ó então aqui ó vou abrir desmarcar eu vou colocar o ponto e vou colocar, tá é um separador decimal é o ponto e o separador de milhar e a, vou dar um ok que que aconteceu acabou de.

    Fazer essa alteração Olha só se eu vier aqui no botãozinho de soma ele acabou de fazer a operação de sono então tá utilizando uma dotação que normal a Americana né Ó o inglês Estados Unidos.

    Que acaba utilizando para separar casa de milhar a, eo ponto a casa de centavos docentes né então aqui pessoal mostrei hoje para você esse três formas Como que você pode usar o localizar e substituir.

    Como você pode utilizar o recurso com a função substituir Vale lembrar esses dois recusam transformar em texto agora se é na planilha inteira no arquivo inteiro que você quer fazer essa.

    Configuração utilize opções do Excel as opções avançadas que você vai configurar a, para a casa de milhar e o pontinho para casa de centavos as casas decimais que seria ali a dotação Americana tá bom.

    Bom pessoal vou ficando por aqui eu vou mas deixa um convite para você aqui embaixo na descrição do vídeo tem um presente tem uma aula online para você sobre o segredo da função você clica.

    Nela vai assistir essa aula e sabe eu tô aqui para te ajudar Fico por aqui até a próxima tchau tchau um grande professor Michel sempre trazendo altas dicas em seus cursos.

    Explicando de forma Clara prática e descontraída realmente se importando com a aprendizagem de seus alunos Espero que todos vocês possam aproveitar e desfrutar ao máximo desse novo curso de.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=Y5DnAinvdXo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem