MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE Olá meus irmãos que a paz do Senhor Jesus esteja com cada um de vocês aqui é o pastor Antônio Júnior irmãos eu confesso uma coisa eu estava aqui orando meditando na palavra e eu vou dizer uma.

MELHOR ORAÇÃO para PROTEÇÃO, BÊNÇÃOS e PROSPERIDADE

Cois não tem nada melhor do que sentir a presença do espírito santo não é verdade eu sei que eu estou falando aqui para muitos de vocês que há muito tempo não tem sentido esta presença eu estava aqui.

Orando e de repente o Espírito Santo me tocou como é bom irmãos quando as lágrimas caem não de tristeza mas é uma alegria que vem de dentro para fora e de repente eu comecei a orar em línguas eu.

Comecei a profetizar eu comecei a a declarar a grandeza do Senhor eu estou aqui agora para fazer isso sobre a sua vida você não chegou aqui por acaso Deus tem um propósito na sua história na sua.

Caminhada Eu não falo aqui de religião eu estou falando aqui de Jesus é o único que pode mudar a sua vida se você ainda não teve um encontro com ele eu quero te convidar a abrir o seu.

Coração irmãos nós precisamos deixar de lado o preconceito a religiosidade porque senão Jesus vai continuar fazendo Milagres na vida de tantas outras pessoas mas você vai perder a sua bênção.

Quantas pessoas hoje irmãos com o coração duro o coração teimoso Não querem orar não querem se prostrar não querem buscar uma vida de santidade de obediência e depois ainda colocam a.

Culpa em Deus não pode ser assim irmãos Jesus ele disse aquele que me ama obedece a minha palavra e eu estou aqui hoje para te falar da palavra de Deus eu quero que você abra o seu coração e.

Entenda que Jesus não está contra você ele te ama ele tem o melhor para sua vida mas ao mesmo tempo ele disse neste mundo tereis aflições mas Ten o bom ânimo Eu venci o mundo Amém ele enxerga.

Então cada lágrima que você tem tem derramado ele sabe de cada noite que você passa em claro preocupado preocupada com tantos problemas tantas situações ô meus irmãos deixa eu dizer.

Algo aqui muito importante Jesus já sabe como resolver tudo ele sabe como abrir o mar ele sabe como resolver qualquer problema mudar qualquer diagnóstico médico qualquer relatório ele pode fazer.

O que for mas ele precisa que o seu coração esteja intimamente ligado ao dele e muitas vezes sabe o que vai acontecer O pai vai ter que te disciplinar é isso que a Bíblia diz em.

    Hebreus capítulo 12 o pai disciplina os

    Filhos a quem ama e se você não é disciplinado Então você ainda não é filho de Deus por isso eu te falo quanto mais aflições Quanto mais lutas mais o.

    Senhor quer trabalhar no seu coração mais ele quer te disciplinar não para o mal mas para o bem para que você consiga desvincular do pecado para que você consiga realmente ter uma intimidade com.

    Ele e talvez você esteja se perguntando Mas pastor Por que Deus tem que ficar me disciplinando o tempo todo sabe por irmãos porque o nosso coração é corrupto a Bíblia diz o nosso coração é.

    Desesperadamente corrupto ele é enganoso ele busca as coisas erradas ele procura o que é pecado ele não procura viver uma vida de santidade e é por isso que nós precisamos estar sempre sendo exortados.

    Na palavra aqui você sabe eu só falo da palavra é lógico tem momentos de encorajamento de conforto mas tem momentos também de exortação e eu senti no meu coração aqui de te falar isso.

    Você precisa tomar uma posição Não brinque com coisas espirituais não brinque de ser um cristão não siga Jesus ande nos caminhos dEle e você vai ver que a maior alegria da sua vida é poder.

    Falar com a boca cheia Jesus é o meu senhor e o meu salvador amém Há muitos anos atrás eu tive esse encontro com Jesus e eu nunca mais fui a mesma pessoa Deus tirou do meu caminho tudo aquilo.

    Que não prestava ele me libertou do pecado tantos vícios que eu tinha e Deus fez uma obra completa e Tem trabalhado até hoje e sabe irmãos até hoje eu preciso ser disciplinado também eu me.

    Lembro de Davi Davi foi o homem segundo o coração de Deus mas em vários momentos ele tropeçou e a Bíblia diz que realmente todos nós tropeçamos de várias maneiras e está escrito em Tiago.

    Capítulo 3 mas o fato de você perseverar

    Não se entregar ao pecado às coisas deste mundo é o que vai te garantir a Vitória e Davi é conhecido nos seus Salmos pela transparência a maneira com.

    Que ele se abria diante de Deus e ele então confessa os seus pecados ele fala das lutas que ele está passando ele fala até mesmo dos momentos de raiva que ele está a respeito dos seus inimigos mas.

    Você vai reparar que em cada Salmo existe um que quebrantamento existe um coração arrependido um coração disposto a melhorar a obedecer E é assim que você deve viver a partir de hoje Amém viva na.

    Dependência de Deus e você vai ver que ele nunca jamais te abandonará olha irmãos nós vamos começar com a mensagem de hoje que Deus colocou no meu coração depois nós vamos orar e eu quero pedir.

    Que antes de tudo você se inscreva no meu canal sabe por quê todo dia irmãos Deus tem feito Maravilhas aqui eu Tenho recebido testemunhos por isso não deixe de se inscrever clique aqui no botão.

    Embaixo do vídeo inscrever-se e do lado vai aparecer um Sininho você precisa clicar nesse Sininho e selecionar a opção todas porque assim você vai receber no seu celular os próximos.

    Vídeos que eu colocar Tá bom então vamos começar eu quero ler com você o que está escrito em primeiro Coríntios Capítulo 1 o Versículo 26 ao 29 é uma das passagens que eu mais gosto que eu mais me.

    Identifico olha só o que está escrito irmãos pensem no que vocês eram quando foram chamados poucos eram sábios segundo os padrões humanos poucos eram poderosos poucos eram de Nobre.

    Nascimento mas Deus escolheu as coisas loucas do mundo para envergonhar os sábios e escolheu as coisas fracas do mundo para envergonhar as fortes ele escolheu as coisas insignificantes do.

    Mundo as desprezadas e as Que nada são para reduzir a nada que são para que ninguém se vanglorie diante dele Amém olha que interessante irmãos aqui o apóstolo Paulo está dizendo que Deus ele.

    Prefere escolher as pessoas simples as pessoas desprezadas as pessoas que mais sofrem justamente porque essas pessoas darão valor elas reconhecerão que a obra que aconteceu na vida delas o milagre.

    Não veio delas mas veio de Deus e aqui no final o apóstolo Paulo diz olha Deus escolheu essas Pessoas insignificantes para que ninguém se glorie diante do Senhor ou seja para que ninguém diga eu.

    Sou bom eu consigo eu faço acontecer não é isso irmãos Quem deve aparecer é Jesus Ele deve ser glorificado Amém eu percebo uma coisa irmãos que acontece muito no meio Cristão que é quando um famoso se.

    Converte sabe sabe quando aquela pessoa da televisão aquela pessoa da música ela decide buscar a Deus todo mundo fica torcendo por ela né É porque é como se a gente se sentisse mais acolhido sabendo.

    Que tem alguém muito famoso que também está seguindo Jesus junto com a gente mas irmãos infelizmente muitas dessas pessoas acabam não se convertendo coisa nenhuma sabe por quê Porque muitas vezes.

    Elas não querem abandonar a fama Elas não querem abandonar o amor o apego ao dinheiro e é por isso que a gente não deve ficar focando somente nessas pessoas a gente tem que entender que.

    Muitas vezes Deus vai pegar aquela mulher que está lá desprezada abandonada por todos aquele moço que ninguém dá bola para ele na escola ou até mesmo o mendigo na rua Jesus ele disse que veio.

    Para os doentes ele não veio para Os sãos mas sim para aqueles que reconhecem que precisam de um médico e Jesus é o médico dos médicos não é verdade mas ele só cura aqueles que querem ser curados.

    Tem muitas pessoas que ouvem aqui a minha oração de manhã e de noite mas nada acontece na vida delas por quê será que Deus falhou Será que Deus não está agindo não é isso irmãos é que nós ainda.

    Não abrimos o coração é que nós ainda não fizemos aquela oração que Jesus fez no jsem pai que seja feita a tua vontade e não a minha você já fez essa oração esta oração é definitiva todo dia da sua.

    Vida você tem que fazer ela você tem que dizer pai eu tenho essa vontade eu quero fazer essa escolha Mas quem decide é o Senhor e aí você Então abre portas para que Deus faça você abre um portal de.

    Deus na sua vida na sua família porque ali Deus encontrou um coração disposto a obedecer a andar com ele Amém e se você olhar para as histórias da Bíblia você vai perceber Exatamente isso as pessoas.

    Que Deus escolhe muitas vezes eram as improváveis aliás todas as vezes eram as improváveis Eu me considero assim eu espero que você Se considere também o Improvável por exemplo né Vamos falar de.

    Davi novamente Davi era só um pastorzinho de ovelhas mas Deus escolheu ele para ser o próximo Rei de Israel e Davi com toda sua simplicidade ele aceitou isso ele abriu seu coração e.

    Ficou aguardando pacientemente pelas orientações de Deus pelo tempo do Senhor e naquela época Quem estava governando Israel era um homem chamado Saul Saul era muito mais capacitado muito mais.

    Forte muito mais bonito Talvez ele tinha todas as qualidades mas o coração dele desagradou a Deus do que adianta você ser bonito por fora você ter muitas qualidades no qual as pessoas te elogiam.

    Mas só no fundo você sabe que isso não adianta nada se você não tiver Aprovação de Deus de Jesus nada adianta Amém Então eu estou aqui hoje para te dizer uma coisa você não precisa passar uma imagem.

    Que você não é você só precisa ser você mesmo Deus gosta de usar pessoas comuns eu me lembro que muitos anos atrás quando eu comecei a gravar vídeos aqui no meu canal Eu achava que a minha.

    Maneira de explicar eram muito simples e e eu pensava que as pessoas não iriam querer Acompanhar até mesmo um dia eu vi um rapaz comentando aqui no vídeo e aquilo me entristeceu muito e ele.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=RD7398urank

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem