SORTEIO de 10 Bolsas de Teologia ! Venha participar da live!

SORTEIO de 10 Bolsas de Teologia ! Venha participar da live! A família maravilha Deus abençoe os irmãos estamos ao vivo agora do nosso canal formação de pregadores o brigadeiro aqui pessoal aqui é o canal teologia ao alcance de todos e hoje é o dia primeiro dia primeiro dia do que Live aqui no canal teologia ao alcance de todos e também sorteio de 10 bolsas de estudos do nosso curso Bacharel livre em Teologia se você é novo aqui a primeira vez Você tá.

Participando desse sorteio em sorteio irmãos que nós fazemos ele é mensal é uma comemoração por mais um mês o nosso trabalho aqui no YouTube e no seminário de estarmos ensinando a palavra de Deus que como nós estamos comemorando quem ganha é você porque o projeto nosso canal o propósito no nosso canal é ensinar a palavra de Deus a maior número de pessoas possíveis e como nós nos orgulhamos de falar no mínimo 10.

Porcento dos nossos alunos são doces atualmente é bem mais mas no mínimo 10 porcento e eu não sou mãos estudo de graça e essa a Live de hoje uma das nossas ferramentas que nós temos exatamente para estar sorteando essa bolsa de teologia eu sempre tento gratuita para os irmãos Nós estamos comemorando aqui tem a sua primeira vez não esqueça de curtir de compartilhar que daqui a pouco a gente vai fazer o sorteio aqui de como está você Ganhando esse curso em nosso curso.

De teologia aqui é nosso canal nosso canal teologia arranjo todo só ensinamos a palavra de Deus estamos agora por exemplo com pastor Aline Berto um Professor Alberto na aulas de escatologia por exemplo ontem tivemos a Aldo Millennium tivemos a aula e teorias do Da escatologia dos tratados do fim do mundo e exatamente sobre isso mas tempo que estamos aqui ensinando a palavra de Deus é uma forma de você está nos ajudando é compartilhando nossas aulas é de que lindo nosso curso Professor José.

Neto minha primeira vez só do irmão todo mês a Bom vamos lá eu vou deixar de vão tá falando aqui para os alunos que vão estar participando todo mês já um estou no mês todo mês as 10 horas e dia dez ou até mostrar aqui para os irmãos eu vou entrar aqui no canal ó um cão teologia para ver todos e aqui ó um canal de hoje o conjunto todos.

Nós temos aquele Nossa Live de hoje e todo dia 1º Bom dia 10 todo dia primeiro nós fazemos a salada de sorteio que tem ó bastante tempo antigamente a gente faz a cada dez mil inscritos e decidimos fazer todo mês para estar comemorando que é uma forma da gente ajudar vocês você perceber aqui mas nós temos aqui o nosso curso que ele apaga ponto fazendo aí no valor mínimo e nós estamos na oportunidade dos nossos alunos a fazer esse curso que é pago de.

SORTEIO de 10 Bolsas de Teologia ! Venha participar da live!

Uma maneira gratuita porque é a intenção do nosso curso se da forma mais acessível possível que a gente sabe a gente se morreu esse curso que vende na época de pandemia e escolas fecharam que tudo fechou e foi um momento muito difícil para quem trabalha com educação pode fazer esse curso de teologia para quem quer aprender mais sobre a palavra de Deus para quem quer se aprofundar nos originais que a estudar de maneira sistemática para quem tem alguma dificuldade de no ensino me sendo organizado então forma fácil de estudar.

Em casa e a gente queria fazer de uma farmácia e cível a mais ao seu possível de uma forma nele a barata porque a gente vê né é a nossa interpretação sobre a comunidade evangélica acho que no Brasil é que falta muito estudo da palavra de Deus estudo não essa leitura o estudo irmão série de algo a mais ele é um plus ele é algo que tem que virar mais puxou devocional não é um estudo você meditar no Versículo não é um estudo isso é algo o estudo a palavra de Deus é algo à parte né como eu tô nas.

Próprias sagradas escrituras a gente percebe que no nosso meio evangélico tem pouquíssima e pouquíssimos Estudos né a gente veio da Oi Talita mata acha que o Espírito Santo é uma de vinho né que é o FIA gosto de vir a gente não precisa estudar Deus vai ela tudo né usando o espírito santo como um adivinho para suprir a sua falta de capacidade de ler e de estudar ou de interpretar eu não quis Deus não faça o espírito santo não faça Mas você querer usar ele.

Com algo que tira uma das suas responsabilidades que é ser aprovar como Obreiro Aprovado que maneja bem a palavra da verdade não é isso que ela sagradas escrituras falam e a gente criou esse canal para isso o canal começou a mão no seu ver a 6 anos atrás hoje eu vim aqui rapidinho papá mais antigo deixa eu ver o primeiro vídeo é de cinco anos atrás estava na verdade é seis né porque a gente vai contar os meses a 6 anos atrás basicamente quase.

Seis anos atrás que a gente começou ensinando oratória é para novos pregadores né para história para nossos pregadores que a gente começou aqui ensinando e a gente queria o nosso curso o nosso coisa para que para a gente poder dar um conteúdo melhor para você e para você estudar e também para você ter acesso a um conteúdo com mais sistemático que a gente tem a gente limitada o que a gente pode fazer gratuitamente por causa da estrutura né então a gente fez curso E como anda as formas a gente não se desvirtua da missão que é esse canal permissão que as.

Projeto que ensinam a palavra de Deus da maneira mais acessível para ti aí de graça quem eu que a gente faz a gente fez essa essa iniciativa de todo dia primeiro e todo dia 10 fazer sorteio dos nossos cursos para vocês que está aqui agora está aqui participando e é muito simples Você tá participando aqui de sorteio para você se você ganhar esse curso tá bom deixa eu falar então no dia dez segundos hoje você vai estar sorteando você vai estar.

Veja Também:

    Concorrendo o que um curso de teologia não O que é teologia e nosso acho que se - Teologia

    Você foi em que lugar você quiser a teologia para o seu Facebook no seu Twitter Abre Abre uma enquete perguntando o que as pessoas acham EA teologia né acham o que é teologia para ter um milhão aí a gente que falando uma coisa eu vou te a gente falou que é do demônio falando que é conhecimento humano impregnado na Bíblia tá querendo desvirtuar não não teologia é uma uma um estudo sistemático.

    Das sagradas escrituras é está estudando a Bíblia vão dar um exemplo quem aí tem uma Bíblia palavra chave a moto quem tem uma Bíblia palavra chave aonde você abre a sua Bíblia vai falar todos os versículos que citam tal palavra teologia é exatamente isso aqui em vez de com palavras de uma forma temática pegamos a Bíblia e dividirmos elas por temas temas importantes e cada tema vai ser alto explicando o outro isso que a teologia é uma forma sistemática de você estudar a mas é.

    Secular é secular irmãos é uma forma circular para ajudar o ensino para ajudar você aprender é ou é uma forma de organizar os seus estudos primeiro você começa com Bíblia logia que quer Bíblia hoje antes de todo nível de teologia é você estar a Bíblia a formação da Bíblia A História da Bíblia a Bíblia através dos séculos a Bíblia depois que a Bíblia foi informada a tradução da Bíblia brilha no Brasil lhe protestante bem ver a católica tá aqui ó tem um meio-dia.

    Católica temos Bíblia é formada a Bíblia pentecostal vocês em toda a Bíblia com livro e a sua formação de origem Divina depois aí em Teologia você aprendeu O que é a Bíblia é você tem que ter hoje aqui é o que você está o Deus que quis se revelar através desse livro depois em cristologia estudo de Cristo é você pegar a Bíblia e separar por temas porque a bíblia é um livro muito complexo que todo dia se renova é um.

    Livro com os maiores ele te revela tudo sobre a humanidade tem tudo lá só que ao mesmo tempo é o maior mistério de toda a humanidade e é difícil porque se você acha que é fácil e mãos à é para entender a bíblia só lei orar só leio orar Então você tá me falando tá tendo algum atrito de comunicação para as diversas interpretações você pode então se você tem uma interpretação é porque você as outras pessoas que é que não foram suficientes e não tem a sua interpretação então Teoricamente não é você nunca nunca um cristão deveria.

    Mudar de opinião ao ler a Bíblia e aqui Deus tá e quando chega lá uma vista é a depois né porque não é assim é um esforço muito aonde você busca e Deus lhe auxilia no seu estudo tá bom e também vamos vamos vamos vamos conversar com uma e nesse grupinho de debate teológico você pode vir que não nem tá por cento dos debates são coisas que não afetam em nada é quase ego é quase égua aí pós-milenismo é prédio mesmo pede.

    Especial nacionalismo na dispensação existe é é Alliance sexta você vai ver meu irmão mas todo mundo meu irmão lá no céu lá no céu do mesmo jeito eu acreditava que é calvinismo as meninas vai tá tudo lá no céu para Total só se perguntando se você tava certa acreditam certo agora agora mudar eu tô errado você tá certo e vamos todo mundo para o céu que isso é importante a questão mais que nós temos que lutar contra as heresias é tudo aquilo que tira a salvação do crente se você quiser.

    A debater esses assuntos mais pré Poso você pode é sua liberdade e eu falo que eu já fez isso porque até mesmo divertido para você entender a outra parte não tenta de bater para convencer tentando debater para entender como outra pessoa pensa tá bom e é para isso que serve a teologia a teologia uma forma de auxiliar os seus é uma ferramenta e como qualquer ferramenta pode ser usada por bem pode ser usada por mal pode ser usado para identificar só uma para sua condenação é isso que a.

    Teologia é isso que você vai estar aqui com correndo para ganhar tá bom e tem uma coisa teologia como é uma ferramenta você pode usar ela de uma maneira certa de maneira errada o que tomar se você não vai ao curso é você vai começar vai aprender tudo não teologia não tinha necessidade de você se dedicar de você estudar de você buscar de outros materiais que você tem que estudar Teologia vai te auxiliar a sua devocional diário o seu estudo da palavra de Deus tá bom e que Deus abençoe a todos os irmãos tá bom deixa eu ver aqui quem tá aqui.

    Comigo o Jonathan parte primeira vez

    Ednei Moisés Madureira Valdir que é para segunda vez concorrendo Maravilha pela segunda vez a concorrendo isso é maravilhoso porque todo mês aqui Ah não ganhei esse mês mês que vem tem mais sorteio é só tô aqui as 10 horas tá bom agora deixa só falar eu vou dar recado aqui várias vezes porque hoje é teologia a gente começou o quê.

    Nós estamos aqui no canal com Oratório nós vamos dia 10 todo dia 10 aqui ó ó aqui irmãos ó ó ó todo dia dez é sorteado também as 10 horas mesmo horário todo dia dessa sorteado também cursos de oratória e interpretação bíblica então não ganhou hoje você tem a sua segunda oportunidade de mais cinco sorteios dia 10 para estar participando Tá ok Maravilha recados dados nação 10 horas aqui Maravilha está dentro do.

    Horário para gente fazer o sorteio agora vou lá como você vai tá participando do sorteio é muito importante porque você não começou a falando isso e eu gosto de fazer o pessoal prestar atenção porque você só ganha no sorteio você tiver na Life você tiver ouvindo a Live se você tiver se você tiver na Live participando do que quem tá querendo fazer sabe que às vezes ela não vem aqui na loja já vai embora e é sorteado e perde a benção de estar aqui então vou tá aqui ó explicando é a maneira mais simples e você tá participando curte.

    Compartilha a Live para passar imensa para frente você vai no chat ó está vendo aqui ó eu vou dar irmãos um aqui vai ficar mais fácil de vocês verem tá bom a mãozinha aqui para vocês verem tá bom ó se você não escrever eu vou escrever no chat não só escrever no chat que vai dar parte do ano a hashtag.

    O pátio só hashtag hepatite A os cursos os sapatos s e p a t que o abreviação do nome do seminário né você tá seminário de teologia alcance torcer Tati cursos escrever se faz cursos envia Benfica seguiu certinho tá participando do sorteio na Live eu vou sortear vai aparecer o seu nome aqui na tela vai aparecer semana na tela aí vai falar no chat é só se manifestar na Live espera.

    No chat mesmo tem que ser no chat ficamos no chat tô aqui Amém quem Ei pronto você é um ganhador do sorteio Tá bom então se inscreve aí #touch curso acabou Você tá participando do sorteio você pode estar ganhando aqui um curso de teologia bom para o seu enriquecimento teológico Tá bom olha tá vendo aqui o pessoal Maravilha sobre aquilo poder vocês você tá esforço certas cursos aí ó é só ver.

    Aí o pessoal tá escrito está difícil e serve aí no chat se você tiver no celular é só virar a tela do celular vai lá no chat escreve no computador só escrever Maravilha hashtag está discurso tô vendo aqui quase Tá quase tudo já está participando Maravilha e pronto Maravilha acho que eu já vou começar aqui à espera começa aqui a Live que dar um tempinho aqui o pessoal tá chegando o pessoal tá escrevendo aí no chat eu vou mostrar irmãos o curso porque.

    E eu eu Oeste recebeu uma acusação não é recente faz um tempinho e o que a gente fazia que ajudava acesso gratuito ao curso só que era o curso sapato era o curso a eles só dão acesso ao começo do curso só primeira disciplina depois eles cobram você para poder você avançar ou para cobrar os certificados não não você vai querer receber ao nosso curso pago Tá bom você receber acesso ao nosso curso para não tem nada de vai pagar depois vai pagar antes não não tem isso aqui não toma.

    Pode ficar tranquilo o que você vai receber é acesso a esse curso aqui agora o nosso site ou pelo dia ou cônjuge todos.com.br esse curso aqui baixar é livre de teologia é o custo que você vai estar ganhando sem custos sem custo nenhum não vai pagar nada no começo no meio e no fim é gratuito uma bolsa uma bomba sempre para tu tá bom e que você vai ter direito a tudo com aluno para grande tem direito tá bom grupo no WhatsApp Assessoria proporcionalidade grupo no telegram O livro é só para a Unimed para dúvida.

    Tudo isso tudo quanto pago tem você tem acesso e o que que tem esse curso o primeiro ele é um curso nível Bacharel livre ou seja ele tem todas as grades do que uma faculdade exigiria tá bom aí eu fui em qual faculdade e a grade diferente a grande muda um pouco mas você tem que ir em faculdade de curso de teologia bíblica tá bom porque boa parte né o pastor liberta ele fez é tanto ter colar quanto teologia bíblica.

    Faculdade secular para todo mundo fala o nome de faculdade aqui para gente mas faculdade pelo MEC noventa porcento é teologia secular O que é teologia circular teologia como maneira filosófica do pensamento humano eles não partem do pressuposto que a bíblia é a verdade ele parte do pressuposto que a bíblia é uma revelação de uma de Deus mas não parte que é uma verdade é estudar Deus na formação e você vai estudar todas as vezes tem cisto de.

    Todas quase das coisas todas as principais tem ser regiões do mundo nenhuma você vai olhar para ela não vai dar para o cristianismo cristianismo sem na verdade não vai olhar para o hinduísmo hinduísmo É verdade eu já circular estuda Deus como é uma força ativa do universo consciente que mudou tudo se ele se revelou como juDeus não não não é isso dar Deus como segura criacional não atender não ver a Bíblia ou a teologia bíblica é o estudo.

    Que parte do pressuposto que a bíblia é a revelação de Deus e que o Deus quis revelar meu Deus Israel é Jesus o seu filho que veio aqui uma na terra por nosso e essa é a grande diferença tá bom para tu tendo minha enfático aqui irmão exatamente para mostrar nossa Teus parentes já tá a gente a gente recebe Às vezes a reclamação porque primeiro custa muito barato depois é muito barato te mostrar que o preço nesse preço aqui irmãos também note 5 ela r$ 50 à vista no Boleto pics esse valor aqui é o valor total do curso e.

    Por ser barato e desorganizados que das duas uma ou o pessoal acha que um cursinho cursinho que você faz uma no final de semana ou pessoal acha que algum tipo de golpe a e o pessoal Tchau pessoal depois vai acusar a gente sempre provos ele acha que é um golpe e ele vai acusar Oi nem fala é r$ 50 mas depois você vai ver o tamanho do boleto que é para você tá pagando no final do mês não é o valor total do curso Se você for querer indicar esse curso para amigos eu essa você ganhou o curso gostou do curso que.

    Indicar com o obreiro que quer se especializar um dia ano e quer ser separado E quem disse que esse curso uma forma de tarde que não conhecimento que você me engano muitos mistérios que você tem que ter Bacharel livre em Teologia para ser ordenado a pastor você pode ir em indicar esse nosso curso porque ele é barato e acessível Você estuda no conforto da sua casa um cursei por cento online e se enquadrar isso não é mensalidade não é anuidade você não vai pagar para gerar o certificado online.

    Para gerar sua carteirinha lá então esse é o valor total do curso a porque tá tão barato que o valor que a gente consegue cobrar um mínimo que a gente consegue cobrar tá bom nosso deixa eu ver aqui rapidinho E ai eu perdi você espera aí meu Deus pelo dia pessoal o segundo casal o perdão aí viu acabei perdendo Vocês Sumiu aqui o chat a Achei achei achei achei achei vocês eu.

    Ver aqui se eu achar alguém que aluno antigo E ai não me vê ninguém de cabeça para explicar esse preço aqui tá bom eu gosto de fica explicar esse preço irmão esse preço nasceu de uma life o valor normal do curso o normal do curso é 195 é escovar os 195 por o único que geram valor barato né para levá-lo barato pelo que eu vou mostrar para vocês do que tem no curso é uma live no sorteio aqui tá tá no meio da quando ele irmãos no meu da pandemia.

    Monte de gente todo mundo pau dourado no começo da pandemia lá em 2020 todo mundo causou lado eu passo aí embaixo falou peço Abrir moço e no final da Live né pastor Elise tava conversando com pessoal no final da Live que ele fez o sorteio foi quer saber mesmo para quem não ganhou para quem não ganhou eu vou dar uma oportunidade você vai estudar um possa o número 3 na hora de eu acho que era 8880 por cento de desconto desculpa pessoal eu não sabe aqui era 195 é deu.

    Uma porcentagem de desconto Deus 50 por dois dias vai ser crucificado reais em 2 dias e aí eu enchi a 50 reais o pessoal começar adquirir o curso nós irmãos quando acabou o período a gente voltou o preço de um 195 e não tem recebeu ligação de mais gente para manter o preço que era muito acessível que ele é realizar um sonho que era o sonho da vida dele estudar e.

    Aprender mais porque a gente abre a plataforma daqui a pouco eu vou aqui mostra o suplemento mostra plataforma como você ter acesso ao curso e mostrem que são muita ligação né não da ligação net a gente até que tava sendo chave e um pedido ligação a gente entende né pô só desesperado Poxa porque é dia primeiro né a gente fazer dia primeiro tava meio longe assim do da data de pagamento do pessoal pediu para ficar até dia dez eu posso passar no bairro tarde tá bom irmão põe no grupo do telegram e avisou que a promoção e a ficar até dia quinze.

    deixou até dia 15 ligação deixou até dia vinte ligação deixou o mês ligação a gente falou que o irmão vamos deixar mais tempinho aí tá tá e a gente não conseguia tirar esse presente em cada reais ficou tão acessível né que é irmãos é basicamente aqui é o preço de manutenção do curso preço e manutenção do site e sei lá sobra os dez reais novos r$ 10 aqui e aí lá a gente falou não acho que fica.

    Falando que vai para vai acabar depois vai ficar aqui preso vai acabar esse preço aí meu pai Pastor Humberto Professor ou vamos deixar esse preço até a gente aguentar provavelmente até uma grande atualização do curso que a gente vai tá atualizando que está gravando um monte de aula aí vai colocar umas mas acho que umas 200 às vídeo-aulas no curso a gente volta o preço normal enquanto a gente conseguir manter esse preço de 50 ai eu te mandei porque não precisa baixíssimo é que a básica mensal.

    De custo né basicamente só de custo e materiais tá bom tem mensalidade valor um de quantos reais aí o certificado não vai pagar para jogar certificado para enviar certificados ficar online não paga Tá bom então eu peço para os irmãos que foram indicar curso é quem ganhar e que dá indicar por favor fala aí sua pessoa tá bom pode para pessoa porque a gente às vezes quando a gente quando ele paga aqui r$ 50 a gente paga aqui ficou.

    De reais é a gente recebi algumas ligações do pessoal desesperado falando a mensalidade do meu curso não chegou Vocês vão sujar meu nome achando que tinha mensalidade a gente não ia enviar mensagem dade aí a sujar o nome da pessoa o irmão avisa que não tem mensalidade toma que o valor valor que o valor até baixo assim que os donos não tem juízo explique se fosse mais fácil explicar assim explica assim tá bom se a pessoa não quiser acreditar Vamos lá deixa eu pegar aqui o site e pega aqui o site e vou enviar para.

    Vocês porque no site diretamente no site Você pode ter acesso ao primeiro módulo gratuito tá bom tem acesso a pele modo gratuito tá gente gosta de Transparência meu irmão aí negócio transparência não tem gente não gosta disso do pessoal que compra o curso falar o curso não era o que eu esperava você tem todo direito você compra o curso ainda tem sete dias para devolver para pedir a o seu reembolso tranquilamente a lente mostra tudo do curso tudo tudo tudo que a Bia te descer aqui ó a grade curricular aqui.

    Ó e você vai ganhar três certificados fazendo esse curso o certificado do Vasco vai fazer 15 pinos no médico vou fazer 25 disciplinas e quando completar todo você fazer um achado eu limpo Ok espero fazendo Claro aqui pessoal tá me entendendo eu gosto de ser sucinto irmãos exatamente para depois ver não viu o pessoal fala É a Manuela isso tá tudo aqui explicado Vamos descer curso 100% online irmãos o curso Ele é online.

    É desenvolvido online ele é pensado online posso fazer na plataforma Tá bom então Não tem isso de ar vou fazer por e-mail vou fazer furado sabe pela plataforma tá bom o e desce um pouquinho vocês vão descer aqui ó os por dentro que a gente almoça o curso por dentro Desce mais um pouquinho certificado sitescola plataforma aqui ó você vai descendo até chegar nesse botão aqui ó e desce aqui um pouquinho até mais ou.

    Menos mensagem no site aqui ó clique aqui e tenha acesso ao primeiro módulo gratuito você vai ter acesso às vídeo aulas de arquivo em PDF apostila em PDF e o primeiro módulo de biologia fica aqui e é até bom que eu já mostra o curso por dentro para vocês cliquem acessar como visitante não precisa não clique em acessar como visitantes eu não preciso de cadastrar nada você colocar e-mail não sei o que não eu tenho acesso ao primeiro módulo sim problema nenhum.

    Aqui ó Bíblia logia visitante tricô tomar vídeo tá aqui ó e as vídeo-aulas tão aqui conteúdo programático dicas de leitura links importantes sumário conteúdo programático manual do aluno que tem aqui os tutoriais ensinando a usar a plataforma nunca usei uma plataforma acadêmica quem aqui já estudou peso faculdade online né tem que fazer faculdade aí entra pandemia e teve fazer faculdade online vai esse filme ela usa.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Saiba Mais: https://www.youtube.com/watch?v=9m-oyfc5tSI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem