Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Fundo de Emergência Planilhas Excel

Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Fundo de Emergência Planilhas Excel Olá pessoal é estamos nós aqui novamente tá bom nós vamos aprender aqui hoje a respeito do fundo de emergência tá bom é para muitos já sabe o que é mas a maioria não.

Sabe o que é isso aqui tá bom vamos explicar para vocês todo o conceito do fundo de emergência tá bom vocês podem ver depois é o que colocamos aqui já vai me ajudar bastante está.

Certo mas enfim o nosso fundo de emergência aqui da planilha é só vai ajudar você a ter uma meta tá bom então quero ter uma meta para o mês é preciso ter três mil reais.

Três meses nove mil reais para seis meses 18 mil reais em resumo geral é o seu fundo de emergência para o mês é basicamente o que você gasta dentro de um mês.

Então você precisa ter esse dinheiro guardado para uma emergência tá bom então não vou explicar como disse é o conceito aqui apenas mostrar como nós podemos trabalhar com ele na planilha tá.

Certo então aqui vou definir minha meta tá bom os valores que eu preciso até atingir aqui os seis meses como eu posso controlar isso é bom eu.

Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Fundo de Emergência

Posso criar uma conta posso criar uma conta que de fundo de emergência tá ok criou a conta e na parte de acrescentar dinheiro eu vim aqui ó tá bom crescendo uma nova conta.

Aqui uma nova receita tá certo escolha que a categoria fundo de investimento o perdão fundo de emergência tá bom e com isso eu vou criando uma.

Conta e acrescentando dinheiro nela tá certo é onde você acompanhar contra você está tendo a sua meta que você define um toque você pode também claro colocar isso como objetivo.

O que você quer em um prazo de todo o tempo eu quero consegui é o valor de x tá bom para um fundo de emergência tá certo.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem