Planilha de Fluxo de Caixa - Relatório Planilhas Excel

Planilha de Fluxo de Caixa - Relatório Planilhas Excel Olá pessoal aqui o alecsandro tabosa vamos dar continuação ao nosso tutorial tá bom de funcionamento a nossa planilha de fluxo de caixa ok então gente é o nosso vídeo anterior.

Nós assistimos com o deve ser feito o funcionamento eo lançamento na verdade do plano de contas da abom do desconto a receber contas a pagar enfim nosso vídeo agora nós vamos é.

Mostrar a vocês e funcionamento da parte de relatório bom vamos ficar aqui no relatório e primeira coisa que nós vamos fazer é quando se for feito qualquer lançamento.

Certo qualquer alteração nos lançamentos nas informações aqui como foi feito isso aqui nós precisamos atualizar é o relatório tá bom então é só clicar aqui ó atualizou beleza filé está pronto pra.

Você consultar então a primeira coisa que você vai consultar aqui o ano que você quer do seu relatório a cni a 2009 porque os vencimentos ali estão 2019.

Tá bom vamos fazer aqui um exemplo você vê ó botão soco que é vamos colocar aqui que esse aqui seria 25 de fevereiro de 2020 só você ver um bom relatório atualiza e venho aqui apareceu 2020.

Planilha de Fluxo de Caixa - Relatório

Tá vendo por cancelar vôos vêm pra cá de novo e vou colocar 25 de fevereiro de 2019 tá bom vem pra cá novamente atualizo você vai ver que está em 2019.

Ok então gente o procedimento é isso qualquer alteração qualquer lançamento você deve fazer essa mudança e atualizar o relatório beleza então vamos lá escolhi o ano tá bom e vou colocar aqui.

Agora o mês que eu quero consultar bom se eu quiser consultar tudo então marcou todo se não quiser quiser só mesmo em questão max homens em questão então por exemplo atualmente dezembro.

Vou dar um ok de dezembro no dia 25 e tem um contas a pagar certo o está se vencer ainda no valor de 2 mil reais e um de 24 tem um conjunto a.

Receber tá bom aí você faz a pergunta pra mim mas se eu quiser apenas o contas a pagar então você vai ver aqui você vai clicar aqui selecionou contas a pagar pelo que.

Você quer saber e você vai dar um ok mas eu quero conta receber mesmo procedimento vem aqui clica coisa receber o que tá ok se você quiser tudo então você vem aqui.

    Selecionando tudo e dá o que esse Vizual Planilhas

    Relatório você vai poder ter uma visão do que você tem a pagar ainda que você tem a receber tá bom a mãe só quer saber o que é que.

    Eu tenho não só dar um exemplo que eu vou colocar tudo o mais que tudo eu quero são status de vencido o que está vencido o doc ou que não têm nada vencido tá bom.

    A o que tem a pagar que pagar para não paga aqui o pago certo conta a pagar contas a receber e que está paga eu quero sol contas a pagar pronto tá tudo pago.

    Certo com esse relatório aqui você pode mexer com você quiser você pode mudar seu status aqui você pode escolher um plano de conta que você quiser você pode escolher a classificação você quiser por.

    Exemplo aqui o coloque tudo mas eu posso escolher aqui o pânico se eu quero saber e fazer um filtro beleza pronto você vem aqui ó da parte de impressão e ele já está prontinha pra sair na sua.

    Impressora beleza ou você pode exportar tá bom é criar um pdf esse aqui ó estava aqui por exemplo da sua área de trabalho beleza então gente um relatório bem prático do jeito que você quer e com.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=_3RaOW1qOq8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem