Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Contas Planilha Excel

Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Contas Planilha Excel O que o pessoal é seja bem vinda mas um vídeo da visual planilhas esse vídeo ele vai mostrar pra vocês é o funciona a parte de contas e categoria está bom eu vou esperar um pouquinho.

Também é dos dash bola na frente ok então pra poder cadastrar das contas nós vamos vir aqui e ficar em contas é perceba que é o seguinte nessa parte de contas nós podemos.

Cadastrar até 35 contas bom eu coloquei três aqui como exemplo mas é muito bom tem muito mais do que isso o outro só não tem uma conta ou duas no máximo né.

Mas isso depende de cada um então a comporta até 35 contas então aqui você vai colocar nessa você quer controlar conta de um banco da sua carteira mesmo você fica em casa tá bom.

É dos seus bitcoins por exemplo enfim você vai colocar aqui as contas que você quer gerir ok aqui é mostrar um saldo tá bom é o saldo atual da das contas de quanto você tem tão bom então a verdade.

Até bem simples é só você dada ontem aqui e seriam as contas que você quer controlar toque essas contas elas vão estar presentes aqui hoje vim aqui por exemplo em que a.

Planilha de Planejamento Financeiro Pessoal e Familiar em Excel - Contas

Receita está bom então essas contas não tá aqui ó conta tamanho aqui por exemplo conta contactavam como você for lançar sua receita ou a sua despesa então você vai colocar a conta aqui vou colocar.

Aqui vamos botar a partir de contas essa partida que é bem simples está bom ea outra parte que eu quero mostrar aqui pra vocês é a parte de categorias tá bom então as categorias.

Também de receitas e despesas então aqui a potência é por exemplo aqui que eu tenho renda de vendas na internet e trabalho fechado outras receitas enfim você vai colocar.

Aqui é várias revendas se você tiver tá bom você vai discriminar cada um tá bom de onde está partindo dinheiro que está entrando então isso é que é importante é bom você vai dormir aqui é composta.

Com ponto ainda bastante contas também categoria e da parte de despesas são os grupos que você vai definir por exemplo eu coloquei aqui como algo não planejado aluguei o automóvel banco enfim você vai.

Discriminar quais são os grupos de despesas que você tem tá bom então você cadastrando isso aqui é justamente nessa quarta criança ele é quem despesa eu vou colocar aqui ó.

    Categoria da despesa tá vendo Vizual Planilhas

    Então você pode mudar isso aqui naquela página vai aparecer aqui conforme você alterou beleza na parte da frente do do teste.

    Já vimos esse gráfico de receitas e despesas tá bom quando a gente coloca aqui por exemplo o mouse sobre sobre o número você vai ver que está sem fim a outras despesas.

    Tá bom quando eu coloco aqui por exemplo significa serviços aparece o nome e aparece o galo toque essa parte de baixo aqui gente é é uma comparação esse gráfico e nos mostra.

    Aqui os últimos seis meses tá bom é na verdade ele mostra sete meses ele também é um dois três quatro cinco seis são os últimos seis meses em comparação para o atual bom ele é um.

    Gráfico que mostra e 7 meses está certo em fazer essa comparação das receitas e das despesas se você colocar o mouse aponta sobre o gráfico e vai aparecer aquela despesa ea receita que você teve.

    De cada mês ok esse outro gráfico aqui ele mostra a comparação das receitas e despesas apenas do mês atual tá bom é só um 11 numa comparação aqui de forma fácil né.

    Um gráfico em barras tá bom ele vai mostrar atenção comparativo de como nas suas receitas e despesas dentro do mês que você está tudo bem é essa parte aqui é a parte da economia.

    Mensal então por exemplo aqui no mês o gasto técnica no seguinte também dão parabéns porque a minha economia este mês foi nesse valor o toque ou seja eu consegui.

    Economizar 37% dos ganhos que significa que no gráfico o que eu tenho aqui uma escala aqui é computado amarelo significa que eu estou ótimo tá bom então a minha economia financeira.

    Está última em relação ao que eu ganhei

    Ou gás te entendo então é isso deixa eu ver mais alguma coisa aqui pronto essas outras partes nós vamos ver e em um dos vídeos.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=Q1D-EUX8ILk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem