Planilha de Gestão de Garantias do Cliente – Atualização

The post Planilha de Gestão de Garantias do Cliente – Atualização appeared first on Wesdigital Planilhas.

Nesse vídeo mostramos uma visão geral de nossa planilha de garantias e suas melhorias na versão 6.0

Controle o processo de Retorno de Peças defeituosas da sua empresa, gerencie essas informações de maneira profissional e organizada.

Cadastre clientes, produtos, vendedores e Fornecedores

A Primeira coisa a se fazer na planilha é cadastrar todos os seus clientes, produtos e vendedores ou representantes de sua empresa, bem como todos os fabricantes ou fornecedores dos produtos.

wesdigital

Gestão das Garantias

Lance todas as peças em garantias, inserindo informações como quem foi o vendedor, o cliente, a quantidade de produtos devolvidos, sua referência, descrição, Data de Recebimento e pagamento da peça, Status e Observação.

Relatório por Vendedor ou Representante

Através do relatório em tabela dinâmica, você tem total autonomia de filtrar o que você quiser, basta inserir as informações necessárias e o relatório já sai pronto para impressão.

planilha-de-gestao-de-garantias-do-cliente-atualizacao

Relatório por cliente

Consulte por Cliente, ou seja, ao selecionar determinado cliente você terá uma visão de quais produtos já foram pagos ou não a ele e daí tomar uma decisão do que fazer; através de nossos relatórios dinâmicos você tem total autonomia de fazer como quiser.

wesdigital

Dashboard de Análise Geral 1 e 2

Através da análise geral de nosss Dashboards você terá as seguintes informações:

Quantidade de Cliente
Quantidade de Vendedores
Quantidade de Fornecedores
Quantidade de Produtos
Quantidade das produtos pagos durante todo o tempo
Quantidade de Produtos que faltam pagar
Valor total pago pela empresa
Valor total a pagar ou pendente
Compare o total gasto com pagamento de garantias entre Vendedores, clientes e fornecedores, você pode simplismente escolher o ano e filtrar pelo dado que você quer buscar e automaticamente os gráficos são gerados para sua análise.

wesdigital
Veja tem termos percentuais quanto cada um está representando para sua empresa e faça ajustes se necessários.
Dashboard de Análise entre Cliente e Vendedor

Compare o status de solicitação entre clientes e vendedores, saiba também a quantidade de produtos pagos em cada uma dessas solicitações e acompanhe através de um gráfico em percentual.

Dashboard de Análise Top 5

Através da análise top 5, verifique quais são os 05 vendedores, Clientes ou fornecedores que mais estão contribuindo para se ter tantos produtos em garantias dentro da empresa. Saiba também quais são os 05 produtos que mais estão dando defeito dentro da sua empresa e que você vem tendo um gasto maior por causa disso.

Atualização para Versão 6.0

wesdigital

Melhoramos a navegação através dos menus e fizemos alguns ajustes necessários para se ter uma melhor experiência ao se trabalhar com ela.

Também melhoramos a parte de visualização dos relatórios.

Deseja falar conosco ao vivo? é só clicar aqui!

você sabe a diferença do PREÇO IDEAL e PREÇO REAL de seu produto?
Garantia, suporte e pagamento
► Pagamento único ( Não tem Mensalidades )
► Enviado por e-mail no mesmo dia
► Tenha 10% de desconto na transferência bancária ou PIX
► Ambiente 100% seguro
► Garantia e suporte após a compra

Nossos Diferenciais

► Produto totalmente desprotegido
► Não possui Senhas
► Não possui licenças de uso
► Utilize em quantas máquinas você precisar
► Produto de altíssima qualidade
► Acesso a todos os códigos da planilha
► 100% editável
► Suporte veloz

→ Para um melhor funcionamento da planilha recomendamos utilizar Office 2013 em diante

Top 10 Planilhas Mais Vendidas

The post Planilha de Gestão de Garantias do Cliente – Atualização appeared first on Wesdigital Planilhas.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem